ECONÔMIA : TCU cobra medidas para limitar gastos - Jucá admite fatiar Previdência para facilitar aprovação - BRASIL : Mostra expõe placas em vias públicas com erros de português em SP - 'Quem vê minha despensa se assusta', diz educadora com salário atrasado - Jovem acusado de pichar casa de Doria é multado em R$ 5 mil - Governo Federal libera recurso para atender 300 venezuelanos em Manaus ESPORTE : Após empate, Corinthians destaca maturidade para lidar com desvantagem - Gabigol sai do banco e dá assistência em amistoso da Inter de Milão - Hulk faz golaço de cobertura em vitória do Shanghai SIPG na China - Liverpool aceita oferta de R$ 20 milhões e venderá Lucas Leiva - Venda de Douglas ao City vai 'salvar' semestre financeiro do Vasco

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Acusado na morte de professor da UFPA será julgado


Acusado na morte de professor da UFPA será julgado (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
O mototaxista Allan Franklin Ferreira Rego, de 25 anos, será submetido a júri popular na segunda-feira (29). Ele é suspeito de ter sido contratado para conduzir e dar fuga ao matador do professor universitário Raimundo Lucier Marques Leal Junior, 59 anos. A informação foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do estado do Pará (TJPA) nesta sexta-feira (26). 
O réu será defendido pelo defensor público Alex Noronha.  A promotora de justiça Rosana Cordovil atuará na acusação.
Consta no processo que o professor universitário e conselheiro do CREA/PA morreu após sair de uma oficina mecânica, onde levou seu carro para reparos.  Ele foi atingido na cabeça por quatro disparos de arma de fogo, por volta das 13h, do dia 04/08/2012. O crime aconteceu na passagem Três Irmãos, na Avenida Duque de Caxias, bairro do Marco. 
O mandante do crime, engenheiro químico Carlos Augusto de Brito Carvalho, que responde ao processo preso, foi quem levou no próprio carro o executor. Carlão, como é conhecido, sabia que a vítima levaria seu carro naquela oficina e contratou o mototaxista Allan Franklin para dar fuga ao executor.
Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação do veículo usado na fuga e levaram a policia ao paradeiro do condutor da moto e aos demais envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário