ECONÔMIA : TCU cobra medidas para limitar gastos - Jucá admite fatiar Previdência para facilitar aprovação - BRASIL : Mostra expõe placas em vias públicas com erros de português em SP - 'Quem vê minha despensa se assusta', diz educadora com salário atrasado - Jovem acusado de pichar casa de Doria é multado em R$ 5 mil - Governo Federal libera recurso para atender 300 venezuelanos em Manaus ESPORTE : Após empate, Corinthians destaca maturidade para lidar com desvantagem - Gabigol sai do banco e dá assistência em amistoso da Inter de Milão - Hulk faz golaço de cobertura em vitória do Shanghai SIPG na China - Liverpool aceita oferta de R$ 20 milhões e venderá Lucas Leiva - Venda de Douglas ao City vai 'salvar' semestre financeiro do Vasco

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Após decisão, diretoria de sindicato é mantida


Após decisão, diretoria de sindicato é mantida (Foto:  Divulgação)
Presidente sindical Altir Carneiro chama corretores para sindicalizarem (Foto: Divulgação)
A juíza Nádila de Jesus de Oliveira, da 8° Vara da Justiça do Trabalho do Estado, decidiu pela legalidade da atual formação da diretoria do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Pará (Sindmóveis).
A decisão foi tomada após um corretor contestar judicialmente a última eleição na entidade, ocorrida no dia 17 de novembro de 2015, que elegeu Altir Carneiro como presidente do sindicato. A juíza não encontrou nenhuma ilegalidade na votação e decidiu pela validade do pleito. “Não houve o que contestar. A eleição foi toda dentro da lei”, enfatiza Altir.
A nova diretoria ficarão à frente do sindicato até 31 de dezembro de 2018. “Ninguém é obrigado a se sindicalizar e nem a se recadastrar. Mas é muito importante para a classe ficar fortalecida”, afirma presidente. No Pará há cerca de 10 mil corretores, mas muitos ainda não são sindicalizados. “Convidamos os nossos colegas a virem até Sindmóveis rever sua situação”, diz Altir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário